Caros seguidores,

 

Estou sempre pedindo desculpas por sumiços. Mas, desta vez estou de volta mesmo. Passado todo o tumulto e trabalho ininterrupto, estou em uma situação em que tenho muito mais espaço para me dedicar a outras atividades. Demorei porque ainda estou me acostumando à vida de casado e em outro município. Estou conseguindo me adaptar bem e agora posso me gabar de ter uma biblioteca que atende ao que eu preciso. E, se eu desejar posso aumentá-la quantas vezes eu quiser. 

Quanto às minhas resenhas de livros e séries, já voltarei a fazer. Hoje mesmo postarei uma logo após esta postagem. Fiz muitas resenhas, principalmente de contos, que se revelaram extremamente interessantes e os quais manterei o blog bem alimentado. As minhas postagens continuarão a ser esparsas devido às demais atividades que eu tenho, mas agora eu voltei para valer. 

 

Agradeço àqueles que continuam frequentando!!

