Boa tarde a todos os meus queridos seguidores,

Gostaria de me desculpar novamente pelo sumiço. Infelizmente eu estou em um momento de transição porque a minha carga de tarefas subiu horrores. Além disso, stress no trabalho também tem me tirado a vontade de postar. Fora os cursos que eu faço, alguns online e outros presenciais. Para vocês terem uma ideia, até o ano passado minha carga horária principal era dedicada ao fechamento de minha tese de mestrado enquanto que 40% era dedicado ao magistério. Hoje assumi um projeto que consome quase 80% do meu tempo, trabalho os 5 dias da semana tendo muito mais responsabilidade.

A experiência neste novo projeto tem sido muito boa, mas eu acho que só vou formar uma turma (o projeto dura 2 anos). Algumas coisas tem me feito pensar e tolices de pessoas que acham que mandam mais do que outras me fizeram tomar essa decisão. Acho o projeto legal, necessário, mas não é para mim. A sala de aula do ensino regular é melhor e me incomoda menos. Mas, até lá, me dedicarei por completo a esse projeto e à minha turma a qual já conta com o meu carinho. Estou aprendendo outras matérias apenas para ensiná-los bem e não ser irresponsável.

No mais, amanhã posto a terceira parte da minha análise sobre Alice.

