Olá a todos. Sejam bem-vindos a esse pequeno espaço onde publicarei idéias, dicas de filmes e comentários sobre séries. Pretendo fazer postagens curtas para que a leitura não seja maçante.

Também tratarei de assuntos do cotidiano, compartilhando um pouco das minhas experiências. Não pretendo maneirar nas minhas opiniões, até porque criei esse espaço porque as minhas postagens no facebook vinham se tornando cada vez maiores e não condiziam com o propósito desta rede social.

Quaisquer comentários desrespeitosos serão aniquilados. Quaisquer propagandas inúteis serão dizimadas. Aceito pedidos para assuntos ou até recomendações de leituras. Afinal, todo diálogo construtivo é bem-vindo.

Não vou prometer regularidade porque não posso cumprir. Devido à minha rotina atribulada, pretendo postar quando puder e quando o tema me vier à cabeça.

Obrigado a todos que gastaram minutos da vida de vocês para compartilharem comigo…

